sexta-feira, 21 de março de 2014

CUIDADOS ESPECIAIS...

Quem dança já sabe bem sobre o que vou falar! Algumas recomendações básicas, de coisas que não pode faltar para uma apresentação acontecer sem grandes contratempos.

1) Marque tudo que irá precisar para a apresentação: roupa, e acessórios, maquiagem, lenço umedecido, kit de higiene pessoal, e outros pertences pessoais. Nossa memória às vezes pode nos deixar na mão.

2) Procurar usar sempre por debaixo da roupa, um "shortinho" cor da pele, porque com movimentos como arabesques, ou outro movimento qualquer que venha a ter abertura de perna, (ou dependendo do modelo da saia), não irá acontecer da platéia, ver demais!! pagar calcinha ninguém merece, além de passar uma imagem de vulgaridade;


3) Tenha em mãos alfinetes grandes, aqueles que eram usados antigamente em fraldas. Por mais firme que seja os ganchos da roupa, é sempre bom reforçar, para que imprevistos não aconteçam durante a apresentação; Coloque no cinturão e bustiê. 

Alfinetes,muuiiiiiiitoooooooooos alfinetes para evitar "acidentes".

4) Antes de entrar em cena, dê uma conferida em tudo, roupa, maquiagem, cabelo, unhas, mas também em um detalhe: AXILA. (Nada pior que ter uma axila, mal depilada, mas cheia de graça dançando para você! rsrs)
Portanto, carregue sempre na bolsa: Independente da marca.



Procure chegar com antecedência no local da apresentação, pontualidade e comprometimento fazem a maior diferença e restringe qualquer eventualidade. Como o ditado já diz: uma mulher prevenida vale por duas.

5) Cuidado com perfume!! ele deve ser suave e não muito doce. Se for dançar com véu borrife um pouco, já que o movimento levará um agradável perfume pelo ar; mas nada de exagero.






Nenhum comentário:

Postar um comentário